domingo, 15 de maio de 2011

Reviravolta

Depois do meu desabafo um pouco melodramático e de alguma arrelia à mistura, eis que, voltei a ser uma rapariga iluminada! Ahahaha, as coisas melhoraram mas de que maneira, só prova aquilo que eu costumo dizer: coisas más e coisas boas não duram para sempre. É assim a vida.
Eu o B* discutimos algumas vezes, ainda pelo facto de eu achar que ele me estava a mentir, isto porque à uns tempos, quando nos separámos por três meses, ele fez uns comentários no facebook de uma amiga dele de Lisboa os quais eu não achei lá muita piada, mas enfim, eu também não me portei a cem por cento nessa altura, ele diz que nunca teve nada com ela nem com ninguém durante esse tempo e que os comentários não têm nada de mal blá blá blá, e olhem que eu apertei bem com ele, até lhe confessei que me tinham beijado nessa altura, ele não gostou, mas nem assim admitiu algo se fosse o caso, como eu lhe disse: "Já que eu contei, se tiveres algo para contar, conta agora. Eu também não me zango." Mas nem assim. Se ele tiver a mentir mais cedo ou mais tarde eu descubro, já que tenho em minha posse a password dele. Mas também não pode inventar não é?
Quem me dera confiar nele de olhos fechados, um dia destes secalhar.  Entretanto activei o meu facebook que à seculos que estava em standby e ele meteu lá: noivo de S*, que caiu em meu agrado, nem sequer lhe pedi nada por isso dei muito valor.
Ele queixa-se muito da minha desconfiança mas ao mesmo tempo sabe que me tenho esforçado, noto no olhar dele aquela doçura como da primeira vez que nos vimos, como se eu fosse muito inocente, delicada, é muito ternurento comigo, tem todas as qualidades que hoje em dia é raro num homem, daí o meu medo de perdê-lo.
Aqui à tempos, numa das nossas idas ás compras ele vira-se: "Eu sei que te prometi umas calças, mas como a menina se portou mal, agora não vou comprá-las, mas não estou esquecido. Tu se me soubesses levar, tinhas tudo de mim..." E eu fiquei a pensar nesta frase, ora bem, ele pensa que eu ando com ele por causa do que ele me pode dar? Errado! Mas sim, acho bem que cumpra, odeio quando me prometem coisas e depois se fazem de esquecidos. Mas achei uma certa piada ao que ele disse, até porque eu estava a olhar para a montra e a pensar o mesmo.
Ele costuma dar-me presentes e eu a ele também, sempre nos habituámos assim, jantamos fora muitas vezes vamos ao cinema etc e tal. Ainda ontem, fui jantar à casa dele, depois estávamos no sofá a ver um filme, estava um calor intenso, eu de costas para ele, ele de boxers, eu vestida, ele completamente louco de desejo a roçar-se a mim, eu a roer-me por não poder fazer nada devido ao tratamento, ainda assim, levei-o à loucura, adoro vê-lo a revirar os olhos de prazer, ainda fica mais fofinho.
Tudo nele me atrai, os olhos, o cabelo, o cheiro (é como uma droga para mim) a pele tão macia e perfeita, sorriso lindo, narizinho perfeito, umas pestanas grandes, lábios que me tiram o fôlego, a forma como me agarra, como me sussurra, como me olha, como me toca, adora provocar-me em todo o lado, enfim...que saudades eu tenho de passarmos a noite a fazer amor, gemer de prazer enquanto lá fora só se ouvem os grilos...e este calor parece que até puxa mais a vontade.
Ai...desculpem lá estes pormenores todos, mas estou carente, preciso de fazer amor, muito amor, ou sexo, ou o que vocês lhe quiserem chamar, ah...sexo com amor, muito melhor assim! Ahahaha
:)

Sem comentários:

Enviar um comentário