sábado, 21 de maio de 2011

Cinema, pipocas e a desgraçada da panela!

Minhas amigas, ontem foi noite de cinema caseirinho na casa do meu namorado e como tal eu tive a brilhante ideia de fazer PIPOCAS! yeah! Quem é que não gosta de pipocas doces? Ora bem, só que não correu tão brilhantemente como eu previa.
Comprei milho normal, nada de pipocas embaladas e todas artificiais que se metem no microondas e num puff já estão feitas...nããã, tinha de fazer tudo como antigamente, meti tudo para dentro da panela e tal, li o folheto, tudo muito bem, começaram a explodir, se é que se pode dizer assim, e eu toda alegre..."epah fixe, sairam bem!" até que espalhei o açúcar e tudo se estragou...agarraram-se umas ás outras e ao fundo da panela...e ficaram exageradamente doces e pegajosas, enfim um desastre.
A panela ficou lá para ele lavar...pois, pensava eu, mas ele fez o favor de vir aqui trazer-me a panela a casa para eu lavar e foi uma risota pegada, à coisa de uns minutos lá vou eu à porta e aparece-me ele a rir com a panela na mão: "eu disse que a ias lavar amor!" e agora a panela está de molho e acho que nem assim as pipocas se vão despegar.
Hoje vou ao cinema a sério, ver o novo filme do Pirata das Caraíbas, em 3D, portanto como eu uso óculos para certas coisas, vou ter de usar os meus óculos e depois ainda os de 3D por cima, uiii, vai ser tão bonito de se ver! Depois devemos passar na feira medieval que está a decorrer na zona histórica da minha cidade com uns amigos (mais dele do que meus, mas pronto).
Agora que me lembro...devia ter estudado hoje e não estudei, ups....merda p'ra mim!
Beijinhos doces (mas não pegajosos ahaha)!!

Sem comentários:

Enviar um comentário