segunda-feira, 27 de junho de 2011

Plano da engorda

Nem mais! Eu quero é férias, ficar a curtir o sol, não ter de fazer nada por obrigação, quero acabar os exames de uma vez! Vá agora a sério, ontem fui passar o dia á barragem, foi bem bom, estava um calor de morrer e o B* levou a cadela dele, uma labradora que ficou demasiado irrequieta quando viu a água, adorou! O carro é que ficou todo sujo e atestado de pêlos.
Nas férias vou iniciar um plano de alimentação mais exercício fisico para engordar, sim leram bem, para engordar. Eu meço 1,60m e peso 47 kg, ou seja devia pesar no mínimo uns 50kg...tenho um metabolismo da treta é o que é, já comprei os pesos, colchão e bola de ginástica e agora que tenho tempo é começar a treinar.
Quando se tem força de vontade tudo se consegue, falo também para as meninas que querem emagrecer, a minha melhor amiga por exemplo quer emagrecer pesa uns 95 kg e mede 1,65 aproximadamente, no caso dela o ginásio resultou e muito.
Outra coisinha, vou abrir um espaço de dicas aqui no blog para partilhar algumas que sejam úteis e vos facilitem a vida.
Beijinhos e cuidado com o calor!

Sem comentários:

Enviar um comentário