sexta-feira, 24 de junho de 2011

Férias á vista!

Caros leitores, tenho andado completamente off do blog, a verdade é que é época de exames, já fiz dois, e o último é dia 28...até agora tudo tranquilo.
Novidades? Sim é óbvio que tenho, começando pelos acontecimentos mais "velhos" o meu irmão agora vive connosco, ele tem 33 anos, a mulher/namorada deixou-o, ele mal vê o filho, está numa depressão, é viciado no computador e lambão por natureza, trabalhar? "tá quieto óh bicho!!" anda aqui a ver os outros andar basicamente. Não tem sido fácil, perdi muito da minha privacidade, já vivi com ele quando era pequena (mas isso não conta porque nem sequer me lembro) por isso não temos aquela relação de irmão com irmã nem o mesmo á-vontade. Uma treta é o que é! A minha vontade? Muito sinceramente era que ele se fosse embora...
Quanto á minha saúde, lembram-se de eu nos post's anteriores ter falado da tal infecção no útero certo? Aparentemente já está tudo normalizado, não voltei a ter corrimento nem o período desregulado, tenho nova citologia marcada para dia 22 de Setembro, até lá só me resta esperar, não me receitou a pílula mais uma vez..."ah e tal é melhor receitar só quando virmos se está mesmo tudo bem nesta ultima citologia..." enfim...entretanto lá ando eu a fazer sexo com a porcaria dos preservativos, epah odeio aquilo!!!
Vim de lá passadinha de todo, tanta merda para me receitar uma pílula, chiça!
Eu e o B* a coisa anda preta...ou pretjinha...é só discussões e mais discussões...tá tudo azedo, feitios diferentes é nisto que dá e depois quer dizer HOMENS não sabem quando devem pedir desculpa!
Outra tragédia que aconteceu na minha vida foi a minha cabeleireira ter confundido castanho com vermelho...ora bem, eu pedi para me por um tom castanho no cabelo e ela meteu um tom castanho-vermelhusco, ou seja o meu cabelo está tipo vermelho escuro...e eu ODEIO! grgrgrgr...
O que me vale é que isto não é tinta e então sai com as lavagens, nem vos passa pela cabeça as vezes que lavo a cabeça por dia para ver se isto sai mais depressa, pelo menos a toalha fica manchada. A conclusão é que a cor abriu mais e antes de sair está a ficar cada vez mais vermelha ou laranja ou lá que raio de cor é!
Amanhã vou para a barragem passar o dia, se o B* entretanto não mudar de ideias, (ai dele!) e hoje á noite vou ver se faço bebés (brincadeirinha!!).
Beijo no nariz e portem-se bem!

Sem comentários:

Enviar um comentário