sábado, 16 de julho de 2011

Á noitinha...ou de manhãzinha?

É com grande alívio que vos digo que no dia seguinte a ter escrito o post em que parecia que o mundo ia desabar na minha cabeça eis que o B* me surpreendeu outra vez, quando saiu do trabalho veio-me buscar e jantámos os dois, da discussão nem se falou mais, ele parece que esqueceu tudo e desta vez deu mesmo uso á palavra "desculpo", que normalmente vem acompanhada de uns dias de birra, simplesmente passou uma borracha por cima disso, e eu agradeço muitooo!
Hoje acordei ao lado dele, mas curiosamente a noite não correu tão bem como eu esperava. Ontem convidou-me para lá ir dormir, primeiro disse-lhe que não, e depois lá me convenceu, só que nas sextas-feiras ele está cansado do trabalho e acabou por adormecer no sofá, ou seja, tudo o que eu não queria que acontecesse, sendo assim a noite de amor escaldante que eu pensava que ia ter saiu furada e eu fiquei frustrada, lá o levei para a cama com grande custo e acabámos por adormecer, o que é bastante fora do normal.
De manhãzinha é que senti uma mãozinha a deslizar sobre mim e percebi logo o que ele queria, fingi que estava a dormir mas ele estava incontrolável e fizémos amor, de manhã parece que os homens acordam todos com a tusa, pelo menos foi o que ouvi dizer, foi bom mas já não foi a mesma coisa e eu estava meio a dormir, preferia mil vezes ter feito amor pela noite fora...por isso não estou satisfeita, ainda lhe mandei uma ou duas bocas, ainda lhe disse:"então porque é que me convidas-te para cá vir dormir?" literalmente para dormir...foi o que foi...
Ainda por cima acordei rabugenta porque dormi mal devido á almofada dele que não vale nada, mas também  quando me vesti pedi-lhe logo para me trazer a casa.
Não sei se já vos aconteceu o mesmo, quando vocês querem ele não quer e quando ele quer não vos apetece, foi isto que se passou basicamente.
Bem, vamos lá ver como é que corre o resto do dia...para já, numa escala de 0 a 10, dou um 7.

Sem comentários:

Enviar um comentário